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Inovaplan - Criamos incríveis experiências para seus clientes

Criamos incríveis experiências para seus clientes

Design de Serviços

Como definir a experiência do cliente? Uma experiência que você venha a ter é produto da interação ao longo do tempo em todos os pontos de contato entre você e, digamos, uma empresa ou organização qualquer, pública ou privada.

Onde Aplicar

Serviços são universais. Independentemente de interatividades físicas ou digitais, prestadores de serviços ou indústrias, setores público ou privado. Uma experiência do cliente diferenciada, memorável, deve ser projetada com tanto cuidado quando o design de um bom produto.

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ARTIGOS


NEWS

Design de Serviços e Setor Público

22 DE AGOSTO DE 2013

Familiaridade de organizações públicas com a abordagem de experiência do usuário para serviços públicos no Reino Unido.

Treinamento de Marketing de Serviços da Petrobras Distribuidora

30 DE SETEMBRO DE 2014

A Petrobras Distribuidora em seu Programa Integrado de Marketing iniciou um ciclo de capacitação de seus revendedores em conceitos relacionados ao marketing de serviços e experiência do cliente. A Inovaplan, em parceria com a Qualylife, está ajudando a Petrobras em mais este desafio.

Marketing, Experiência do Cliente e Vendas

28 DE JUNHO DE 2014

Como algumas técnicas ou conceitos de marketing podem ajudar, ou atrapalhar, a experiência do cliente e impactar no resultado de vendas.

O Que Fazemos

Ajudamos nossos clientes a construir estratégias inteligentes e a ampliar a demanda por seus produtos. Usamos a abordagem do design para criar serviços e interações consistentes, conectados com a realidade das pessoas, que resultem em experiências diferenciadas para os clientes.

  1. Experiência do Cliente

    Criamos um conjunto de serviços e interações que irão proporcionar incríveis experiências para seus clientes.

    Como foi sua experiência na última vez em que precisou de um laboratório clínico, ou cancelar algum serviço de sua operadora de celular? Ou mesmo a última vez em que precisou de um órgão público? O que define uma boa ou má experiência é a sua percepção sobre as interações mínimas que você tem ao consumir, usufruir ou usar um produto ou serviço. Nós projetamos a melhor experiência para seus clientes, dentro da realidade de sua empresa.

  2. Serviços Inovadores

    Pesquisamos tendências e serviços inovadores que irão contribuir significativamente para o seu sucesso.

    Realizamos uma intensa pesquisa para criar ou eventualmente adaptar serviços de sucesso à operação de sua empresa. Buscamos inspiração no setor em que sua empresa atua ou em setores completamente diversos, mas que podem trazer poderosos insights, e diferenciar fortemente seu negócio da concorrência.




  3. Estratégia

    Identificamos as perguntas certas e ajudamos a obter as melhores respostas para uma estratégia pragmática, clara e possível para nossos clientes.

    Estar à frente dos concorrentes, se adaptar rapidamente a novos tempos e novas demandas, entender em profundidade o que as pessoas realmente desejam.

  4. Ensinamos Experiências

    Queremos um mundo melhor, cheio de experiências fantásticas. Por isto, compartilhamos.

    Conte conosco para compartilhar conceitos de design de experiências. Disponibilizamos palestras e treinamentos que visam transmitir nossos conhecimentos ou treinar os colaboradores de sua empresa para que a transformação que ocorre em um projeto seja bem assimilada. Desta forma ajudamos a criar pessoas que pensam como designers (design thinkers) e incorporam o poder da inovação.