Petrobras 388x183.jpg
 
PETROBRAS DISTRIBUIDORA
Combustíveis

A BR Distribuidora contou com a Inovaplan para aplicar treinamento de Marketing de Serviço e Experiência do Cliente, e em um segundo momento, treinamento de conceitos de liderança.

Imesa 388x183.jpg

 

IMESA ITALIA Spa

Indústria de painéis elétricos

A Imesa é um fabricante de painéis elétricos italiana que contratou a Inovaplan para elaborar a estratégia e planejamento para entrada no mercado brasileiro de petróleo e gás através de uma fusão com uma empresa brasileira.

Vanguard 388x183.jpg

 

VANGUARD DESIGN

Design de Produtos

A Vanguard Design, que conta com uma extensa carteira de clientes importantes, contratou a Inovaplan para ajudá-la a crescer sem perder o controle dos processos e da sua brilhante capacidade de criação.

Sebastiany 388x183.jpg

 

SEBASTIANY BRANDING

Criação e gestão de marcas

A Sebastiany Branding, uma das mais importantes empresas de gestão de marcas do Brasil, contratou a Inovaplan para definir seu posicionamento no mercado para crescimento e as ações para gestão dos seus talentos.

Olea.jpg

 

STUDIO OLEA

Design de produtos

A Studio Olea, uma nova empresa no setor de Design de Produtos que já nasceu com clientes importantes como a Starret, contratou a Inovaplan para definir seu posicionamento no mercado e o que oferecer para os clientes em um mercado tão concorrido. 

Baobá 388x183.jpg

 

BAOBÁ RESTAURANTE

Alimentos

O Baobá restaurante fazia parte de uma franquia, mas que não estava gerando o resultado pretendido. A Inovaplan ajudou o restaurante a criar a própria marca e a se reinventar. Como resultado seu faturamento quase dobrou e o colocou em outro patamar de mercado.

Marcanti 388x183.jpg

 

MARCANTI PLÁSTICOS

Indústria de plásticos

A Marcanti contratou a Inovaplan para prever condições de mercado e simular seus resultados em seu primeiro ano de vida em um amplo e bem estruturado estudo de viabilidade de mercado. Hoje a Marcanti opera de forma sólida e é um forte player no mercado em que atua.

Gostou do que viu?